Recebi selo Premio Liebster e repasso ...


Boa tarde  a todos,
Fiquei muito contente quando entrei aqui no blog, pois recebi do blog  "Brechó Amo Flores de Tecido," esse lindo selo.
Selo
Premio Liebster destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas. 
As regras deste premio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. 
 Depois eu preciso  de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas para eles. 
Espero que gostem da minha escolha escolha.
Quem aceitar por favor escolham  11 blogs com menos de 200 seguidores façam 11 perguntas para quem vocês convidarem a receber o selo.
Então agora respondo as perguntas e envio a 11 blogs parceiros, as mesmas pra responderem, e por favor sintam-se livres para responder ou não ok?
Segue as minhas respostas e as minhas perguntas que serão as mesmas.

Diga-me ... 
um desafio: Ser a cada dia melhor
um sonho: Estar com quem amo
um ingrediente: Apesar de que não faz muito bem a saúde, mas é o Sal
um prato: Arroz com feijão (adoro)
um filme: Como um Homem ama uma Mulher
um prazer: Ver meus filhos felizes
uma viagem: Bora Bora
uma paixão: Raphaele meus filhos
uma decepção: Já esquecidas
uma alegria: Estar viva e com saúde
um desejo: Ser feliz e de quebra fazer os outros felizes se possível

Quem aceitar, por favor deixe um comentário com link, para que eu possa ler suas respostas.

Agora repasso os blog que eu convido a levar o selo:
 Conversando e cozinhando
 Estrela da Manhã
 Gracita
 BRECHÓ DO SUL - PODE SER !!!
 Simoninha
 Piteis da Dinha
 Artes com Paixão
 Recanto do Sol
 Cisnes y Rosas
 Belas Artes
 Luna Di Primo

Bjinhus
Xuchu

Comentários

  1. Ola Xuchu, parabens, voce merece por preparar estas delicias!
    Muito obrigado, amiga! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Xuchu! Como sempre, você é um doce, muito atenciosa, merece muito mais que um selinho. Bjs. valeriasouza-telas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Xuchu!
    Parabéns pelo mimo. Vocês são merecedores deste carinho. Fiquei feliz demais por t~e-lo oferecido a mim. Peço-lhes um pouquinho de paciência mas vou postá-lo em breve. Muito obrigada. Beijos de algodão doce.
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Oi Xuuu, vim aqui buscar meu selo!!! Muito obrigada, eu adorei ter sido lembrada.

    Pretendo responder na quinta, ok?!

    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo que recebestes... fiquei feliz por você repassar e ainda escolher meu blog... Já levei...
    Abraço!

    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Xuchu, muito obrigada por se lembrar de mim, adorei o selo, vou fazer uma postagem para publicar no dia 2 de novembro, pois sexta feira agora vou publicar uma postagem de um prêmio que o blog ganhou, portanto quando eu publicar o post eu te aviso, muito obrigada beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Xuchu, amei receber o selinho.

    Fiquei muito feliz mesmo por me escolher.

    Eu já recebi o mesmo selinho de outra amiga, então vou colocar o agradecimento no mesmo selinho, pode ser?

    Bjsssssss e muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Xuchu, primeiramente, parabéns pelo seu blog. Agradeço por lembrar de mim, querida, mas de ante-mão, que preciso fazer para adquirir o selo, desculpando-me logo a ignorância, beijos. valeriasouza-telas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. um belo presente... bjuuu de lindo dia Xuchu

    ResponderExcluir

  10. Olá Xuchu,

    Obrigada pelo carinho de ter se lembrado de mim. Adorei o selo e vou levá-lo comigo para o meu blog de selos (http://selosmimosecarinhos.blogspot.com). Ficarei
    devendo o repasse e o cumprimento das regrinhas, pois já estou devendo de outros selos que ganhei e estou esperando uma oportunidade para cumprir as regrinhas.
    Parabéns por tê-lo recebido. Você merece. É muito bom receber estes mimos de carinho e reconhecimento.
    Gostei de saber um pouco de você.

    OBRIGADA!

    ótima semana.

    Beijo. (Desculpe a demora, mas estava viajando).

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinha já estou te seguindo e levando o link do seu blog para o meu!

    Passa lá tem opão de queijo mineiro quentinho kkkkk.......

    Será um prazer ter vc comigo!
    wwwmundodivertidoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo! Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas