Bolo salgado de Cenoura

Bolo salgado de Cenoura
Bolo salgado de Cenoura, este é  um bolo diferente e muito gosto.
Ingredientes:
5 cenouras grandes cozidas em água e sal
2 xícaras de  ( chá ) leite
2 colheres de maizena ( sopa )
2 gemas
1 cebola média picada
2 colheres de massa de tomate
1/2 xícara de queijo ( chá )
1 colher de margarina ( sopa )
1 pãozinho embebido em leite morno
2 claras em neve
Salsa picada
Sal
Molho de pimenta
Modo de Preparar:
Bata as claras em neve e reserve.
Bata no liquidificador todos os ingredientes menos as claras.
Passe para uma tigela e misture delicadamente as claras em neve.
Coloque em assadeira média, untada e enfarinhada e leve ao forno quente, até dourar.
Sirva quente ou frio.

Bom Apetite!
Xuchu


Comentários

  1. Uma receita bastante diferente. Mas não faz muito o gênero. Só quando experimentar posso formalizar uma opinião. Obrigada pela visita carinhosa e pelo lindo comentário. Amei! Você me fez descobrir que nada na vida é mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira. Às vezes os amores passam, mas os amigos ficam. Adoro a sua amizade.
    Meu afago e meu carinho num doce e terno beijinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Ooopa!!! Esse eu quero pra mim! Já anotei!

    Bjuuuu!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo! Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas